Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Diretora Presidente da Seicho No Ie do Brasil Preletora Marie Murakami

Diretora Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Preletora Marie Murakami





A confiança das máximas autoridades do Movimento em nós brasileiros



Reverências! Muito obrigada!

Foram de um significado épico as palavras da Suprema Presidente da Associação Pomba Branca da Seicho-No-Ie, Professora Junko Taniguchi, quando disse, em sua última explanação no Curso Internacional da Seicho-No-Ie pela Paz Mundial, em 2004, em São Paulo.

Ela afirmou que tanto ela quanto seu esposo, o Supremo Presidente da Seicho-No-Ie, Professor Masanobu Taniguchi, durante os cursos que eles orientariam, dali em diante, para sempre levariam em seu “pensamento os brasileiros”, em específico aquele momento, aquele acolhimento.

Eles estarão novamente entre nós no Grande Seminário da Seicho-No-Ie, que se dará no dia 3 de agosto de 2014, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, cujo evento é carregado de significados, a começar pelo tema: Construindo uma Nova Civilização.

Fica evidente, em várias afirmações no decorrer do tempo, que o casal, assim como o fundador da Seicho-No-Ie, Prof. Masaharu Taniguchi, confiam ao Brasil a missão de tornar-se o principal polo irradiador dos Ensinamentos que eliminarão as teorias materialistas de toda a humanidade, e a conduzirão a um novo patamar de espiritualidade.

Não à toa, ainda em 2004, ao nomear o Preletor Yoshio Mukai como primeiro não japonês de nascença como Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina, o Prof. Masanobu Taniguchi afirmou que aquele ato de nomeação significava “o verdadeiro início do Movimento Internacional de Paz pela Fé”.

Vivamos com alegria a oportunidade de participar do Grande Seminário da Seicho-No-Ie, momento de receber deles, face a face, a confiança que depositam em cada um de nós. Em suma, serão momentos da concretização, no mundo das formas, da “esperança” que Deus e a Natureza depositam em você.

Ao estudarmos o Ensinamento da Seicho-No-Ie, damo-nos conta de que desde os minérios do subsolo até os asteroides do cosmos “confiam” em você. Eles trabalham em conjunto e “conjugam” uma série de leis matemáticas e físicas que torna possível a sua existência.

Os Céus, a Terra e a nossa máxima autoridade no Movimento confiam em você! Por isso, deposite cada vez mais confiança em si mesmo! Participar do evento do dia 3 de agosto certamente lhe proporcionará um grande despertar para sua Capacidade Infinita!

Novas Reverências! Muito Obrigada!